Maio, mês de Maria, é convite para olhar o céu em homenagem à Mãe de Deus. Daí a certeza da proteção divina para nosso passos, nesta difícil ascenção a que somos convidados. A razão de nossa confiança filial em Maria é que Jesus, depois de nos ter dado tudo que podia, ainda na cruz, nos deu Nossa Senhora!

(Dom Benendicto de Ulhoa Vieira)

  
Iniciamos o mês de Maio com muita alegria, pois é o mês, tradicionalmente, dedicado à Maria. Ao longo deste mês, faremos diversas publicações, tendo como foco Nossa Senhora.

lembrancinha virgem maria

Orcamento RL00118 | Lembrancinhas Religiosas Virgem Maria 

whatsapp Maria da Luz Lembrancinhas  

Latinha prateada com rótulo personalizado e tercinho
Caract.: 5 cm de diâmetro x 1 cm altura e etiqueta com 5 cm diâmetro


Aguardamos a sua visita!

Maria da Luz – Lembrancinhas Religiosas




Em 01/05/2011, acontecerá a tão esperada beatificação do Papa João Paulo II.

Neste momento especial, gostaria de relembrar os dizeres da música tema da visita do Papa ao Brasil no ano de 1980. Cada um destes versos ainda permanece vivo em nossos corações.


 A Benção, João de Deus,
Nosso povo te abraça,
Tu vens em missão de paz,
Sê bem-vindo
E abençoa este povo que te ama!


A música “A Benção, João de Deus” foi composta por Moacyr Geraldo Maciel em parceria com o jornalista Péricles Brandão de Barros (ambos já falecidos).

A simples e bela canção foi feita para homenagear o Papa João Paulo II em sua primeira visita ao Brasil em 1980, vencendo um concurso promovido pela cidade do Rio de Janeiro na ocasião. Simpática como o próprio Papa, a música conquistou o povo brasileiro e era cantada em todas as cidades que Sua Santidade visitava.


Maria da Luz – Lembrancinhas Religiosas




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...